• Gaya

CURSO: Cone Chinês

Inscrições Limitadas



Conteúdo Programático


- A origem da terapia com Cone Chinês

- Como é feito o cone chinês

- Qual a sua função do cone

- Anatomia do ouvido

- Materiais necessários para aplicação

- Avaliação terapêuticas

- Indicações e Contra Indicações para aplicação do cone chinês

- Sugestões e tratamentos físicos

- Introdução dos Chakras

- Tratamentos energéticos


Vantagens no curso:

- Não pedimos lista de materiais

- O aluno recebe Apostila, certificado após a conclusão do curso

- Formas de pagamento facilitadas

- Coffeebreak


Carga Horaria: 04 horas/aula


Instrutores (as):Emíria Porto


PÚBLICO ALVO 18 anos


Metodologia do Curso:

Aulas teóricas dialogadas, polígrafos e material complementar virtual; aplicações práticas exemplificativas e práticas supervisionadas entre os alunos.


Objetivo do curso:

O curso é destinado a formar profissionais capacitados para a utilização terapêutica da Terapia de Cone Chinês. Os recursos compostos no curso capacitarão o profissional para a prática e utilização dos mesmos.






O cone Chinês é uma técnica, bastante simples e indolor.

Ele é utilizado e colocado em uma das entradas do ouvido primeiramente, em seguida, acende-se a outra extremidade. Assim que o fogo consome todo oxigênio contigo no interior do cone, inicia-se um suave processo de sucção, POREM NÃO É RETIRADO CERA DE OUVIDO, como muitos ouvem dizer e inclusive ensinam de maneira incorreta e sem embasamento cientifico, onde prometem ao cliente que no final do procedimento o que sai é cera, abrindo o cone e exibindo, mas na verdade é a cera de abelha derretida devido o calor do cone.O paciente vai ouvir alguns estalinhos, durante a sessão dentro do ouvido, mas não se preocupe, só a fumaça vai dentro do ouvido, e existe uma gaze que é colocada para cuidar que nenhuma gota de cera quente vaze para dentro do ouvido.


Esse processo, juntamente com a fumaça e o calor, mobiliza todo muco acumulado nas passagens internas do ouvido, nariz e garganta. Com apenas uma aplicação o paciente já irá começar a notar a diferença do antes e depois do atendimento.

O procedimento é desintoxicante, a aplicação também promove o relaxamento e diversos benefícios.


O procedimento gira em médio de atendimento 50 minutos, e para quem pensa em fazer o curso, pode ter umas despesas com material por atendimento, em torno de 5 a 13 reais, e pode cobrar num atendimento de 50 a 80 reais.



Indicações:

  • Dor de ouvido, rinite, sinusite, labirintite, congestão nasal, estados gripais, pigarro, tosse, ressonar (ronco), dor na garganta, asma, pressão nos ouvidos, zumbidos, etc.

  • A técnica proporciona alívio das tensões na cabeça (dores de cabeça e enxaquecas), reduz a ansiedade o estresse e o nervosismo do dia a dia.

  • Os cones podem ser usados por crianças e adultos, sem limite de idade, desde que seja aplicado por um profissional habilitado.

Contraindicações:

  • O cone não deve ser usado em pessoas que passaram por processos cirúrgicos recentes, com perda de audição congênita e tumores no ouvido.

  • Também contra indicado para quem tem tímpano rompido (furado).




O uso da técnica é para tratar os ouvidos, entre outras situações e não para limpar, ou retirar cera do ouvido.




Ficamos a disposição caso tiver interesse ou se quiser nos fazer uma visita segue nosso endereço abaixo.



0 visualização

© 2020 por GILBERTO ZITKOSKI ESTÉTICA ME | Direitos Autoriais Reservados

  • Página Facebook